Turismo será tema de encontro de vereadores e secretários durante a Turismate

No sábado, dia 16 de novembro, o município de Ilópolis vai sediar, durante a Turismate – A Festa da Erva-Mate -, o 8º Encontro de Legislativos da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (AVAT). A atividade, além de vereadores, terá a presença dos secretários Municipais de Turismo.

A reunião, que terá a coordenação do presidente da Avat, Leo Mota, tem como temática “Turismo : Visão de Futuro”.

A atividade inicia às 9h com a palestra “Turismo como Vetor do Desenvolvimento Local e Regional”, com Pedro Bertolucci (técnico em Contabilidade e Administrador de Empresas; ex-prefeito de Gramado por quatro gestões). Ele apresentará o caminho trilhado pela cidade até sua consolidação como um dos principais destinos turísticos do país.

Às 10h45min, o presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Vanildo Roman, e o coordenador do Fórum Regional de Turismo e conselheiro Estadual de Turismo, representante do Vale do Taquari, Rafael Fontana, farão a explanação: “A realidade do Turismo no Vale do Taquari”.

O 8º Encontro de Legislativos ocorre na Escola Municipal Agrícola, Florestal e Ambiental, em Ilópolis, e tem a realização da AVAT, Câmara de Vereadores e prefeitura de Ilópolis. O apoio é da Amturvales e do Grupo Encantado de Comunicação.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...