Trupe do Coelho anima a Páscoa no comércio de Lajeado

O clima de Páscoa chegou à cidade. Em uma iniciativa da CDL Lajeado, com o patrocínio da Florestal Alimentos e apoio do Grupo Independente, as Trupes do Coelho iniciaram nesta sexta-feira (05) roteiro de circulação pela área central e bairros. O grupo, liderado pelo Coelho e composto ainda por duas Coelhetes e dois trovadores, passou pelas ruas e interagiu com consumidores e crianças, distribuindo doces e espalhando alegria pelo comércio local.

Laura Vitoria Dutra (6) foi uma das que largou o que estava fazendo no supermercado para cumprimentar o Coelhinho. Acompanhada da mãe Mariele Reimers (25), a menina contou que já escreveu uma carta com seu pedido de Páscoa e estava encantada com o encontro. Para a mãe, a ação da entidade é diferenciada, visto que na época do Natal se vê muitos Papais Noéis nas ruas, o que não se repete neste período. E a atração não é exclusiva do público infantil. A adolescente Evelin Franciele da Silva, de 16 anos, fez questão de fazer uma foto ao lado da Trupe. Na sua avaliação, a presença do grupo nas ruas é uma forma de incentivar o espírito da época. Para justificar o seu interesse pelo registro do momento, ela explicou: “A Páscoa é uma coisa importante e o Coelhinho simboliza tudo isso”.

A agenda da Trupes do Coelho segue nos dias 6, 12, 13, 16, 17, 18 e 20 de abril. Durante a semana, elas vão atuar sempre das 16h às 18h e aos sábados das 10h às 12h. No dia 13 também haverá uma ação extra à tarde durante a programação da prefeitura, Lajeado Doce Cidade.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...