Troféu Responsabilidade Social Destaque-RS é entregue à Unimed VTRP

Organizações comprometidas com a responsabilidade socioambiental foram premiadas, na noite da última quarta-feira, dia 13, em evento realizado pela Assembleia Legislativa gaúcha no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre. Entre as 203 inscritas, aquelas com maior pontuação em cada uma das dez categorias recebeu o Troféu Responsabilidade Social – Destaque RS. No segmento “Sociedades Cooperativas” a vencedora foi a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP).

O troféu foi entregue ao presidente da Cooperativa, médico Carlos Antonio da Luz Rech. Na cerimônia esteve acompanhado do vice-presidente, Aldo Pricladnitzki; do diretor de Desenvolvimento, Neori José Gusson; da gerente de Desenvolvimento, Marta Saling; e das coordenadoras das áreas de Gestão de Responsabilidade Socioambiental e Controladoria, respectivamente Jelcí Danieli Southier e Márcia Giongo.

A premiação existe desde 2004 e as empresas só podem concorrer ao troféu a cada três anos. “Pela terceira vez a Unimed VTRP é contemplada. Estamos muito felizes com o reconhecimento”, disse o presidente. Comentou que os projetos socioambientais da Cooperativa estão em constante atualização e são alinhados a iniciativas globais, como os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs), para o alcance de metas em educação e saúde, como a redução da mortalidade infantil e a melhora da saúde das gestantes; e o Pacto Global, constituído de princípios que trabalham valores fundamentais nas áreas de direitos humanos, padrões trabalhistas, meio ambiente e combate à corrupção.

Mais informações, como a lista completa das organizações certificadas e premiadas, podem ser conferidas no www2.al.rs.gov.br/premios no link “Responsabilidade Social”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...