Treinamento em NR 35 oferecido pela CIC Teutônia

Nos dias 28 e 29 de março, das 19h às 23h, a CIC Teutônia oferece o “Treinamento em NR 35”, com foco em procedimentos necessários para realização de trabalhos em altura, visando garantir a segurança pessoal e coletiva. A formação tem por objetivo possibilitar que os participantes reconheçam os riscos relacionados às atividades de trabalho em altura e identifiquem as exigências normativas referentes à segurança nos trabalhos em altura.

Entre os diferenciais da formação estão aulas teóricas e práticas, que possibilitam aos profissionais o contato com diferentes técnicas contextualizadas, com esclarecimento de dúvidas e, assim, ampliando a efetividade do treinamento. O público-alvo são profissionais que executam trabalhos em altura, empresas que queiram capacitar seus funcionários, adequando-os à Norma Regulamentadora, e o público em geral que se interesse pela área.

O conteúdo programático destaca normas e regulamentos aplicáveis ao trabalho em altura, análise de risco e condições impeditivas, riscos potenciais inerentes ao trabalho em altura, medidas de prevenção e controle, sistemas, equipamentos e procedimentos de proteção coletiva, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para trabalho em altura (seleção, inspeção, conservação e limitação de uso), acidentes típicos em trabalhos em altura, tipos de nós, sistemas de ancoragem, condutas em situações de emergência, noções de técnicas de resgate e primeiros socorros.

O curso será ministrado pela técnica em Segurança do Trabalho e bombeira voluntária, Janaína Fátima da Cruz. O investimento é de três parcelas de R$ 65 por participante associado à CIC e de três parcelas de R$ 95 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br. As vagas são limitadas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...