Treinamento da CIC Teutônia destaca a importância do visual das vitrines

No período de 24 a 26 de fevereiro, no turno da manhã, a CIC Teutônia realizou o curso “Vitrinismo e visual merchandising”, que contou com a participação de 22 pessoas. O conteúdo programático destacou a importância do visual da loja (visual merchandising, fachada e interior da loja, análise da loja, mobiliário e equipamentos), vitrine (comportamento do consumidor, vitrine como ferramenta de venda, tipos e funções da vitrine, criação e desenvolvimento da vitrine), técnica de exposição de produtos (estilos de vitrine, colorimetria, composição da vitrine), saída de campo e montagem da vitrine (temática, dicas de fotografia da vitrine para diferentes mídias sociais, diagnóstico e recomendações).

O curso foi ministrado pelo vitrinista Antônio Haesbaert, com vasta experiência na área e em organização de eventos sociais, em marketing e produção de arte para campanhas publicitárias do varejo, facilitador em planejamento visual de loja.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...