Tonho Crocco e banda fazem tributo a Tim Maia na Expovale 2018

Cantor, compositor, maestro, instrumentista e produtor musical, Tim Maia será mais um artista homenageado durante a Expovale 2018. Em Tributo a Tim Maia, importantes nomes do pop gaúcho liderados pelo vocalista da banda Ultramen, Tonho Crocco, reverenciarão os maiores sucessos do responsável pela introdução dos gêneros soul e funk na música popular brasileira. O show ocorre no dia 14 de novembro, às 22h, no Pavilhão 6 e o ingresso será o mesmo de acesso à feira.

A banda, pioneira em homenagear Tim Maia, foi formada logo após o falecimento do artista, em 1998, e tem na composição o tecladista da Ultramen, Leonardo Boff, e o guitarrista da Funkalister, Chico Paixão; além do baixista Flávio Passos, baterista Márcio Pexi, saxofonista Rodrigo Siervo e trompetista Renato Dallago. O grupo traz no currículo participações em grandes festivais de música e costuma ser requisitado para eventos corporativos ou comemorativos. No repertório, canções como “Não quero dinheiro”, “Vale tudo”, “Descobridor dos sete mares”, “Gostava tanto de você” e “Me dê motivos”.

A Expovale 2018 ocorre de 09 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP. Mais informações podem ser obtidas no site www.expovale.org.br.

 

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...