Tocas do coelho estarão nas ruas de Lajeado a partir do dia 11

A Páscoa no comércio de Lajeado será novamente marcada pela ação Toca do Coelho. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado colocará nas ruas três estruturas itinerantes, que estarão disponíveis às crianças a partir de 11 de abril. Neste dia, as tocas poderão ser visitadas das 16h às 18h em três pontos da Rua Julio de Castilhos. A ação seguirá nos dias 12, 16, 17 e 19 de abril.

A CDL Lajeado tem como parceira da iniciativa a Florestal Alimentos. De acordo com o supervisor de Marketing da empresa, Adriano Orso, o patrocínio da Toca do Coelho é mais uma ação que visa a aproximar a Florestal e suas marcas da comunidade local. “A Páscoa é uma data especial no ano e traz consigo um encantamento. Por este motivo, queremos tornar a Páscoa das crianças, que visitarem a Toca do Coelho, ainda mais encantada e saborosa”, destaca Orso.

A Florestal doou pirulitos, balas mastigáveis e de goma. Os doces serão distribuídos nas tocas pela equipe da CDL Lajeado, que também irá entregar orelhinhas de coelho, confeccionadas em papel, e pintar o rosto das crianças. Os pequenos também poderão posar para fotos ao lado de bonecos de coelho com cerca de 1,5 metro de altura. Além de celebrar a Páscoa, a atividade é uma forma da CDL Lajeado presentear os consumidores que prestigiam o comércio local.

Confira o roteiro

11/04 – 16h às 18h
Rua Julio de Castilhos: esquinas do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e Centro Comercial Hexsel.

12/04 – 10h às 12h
Avenida Benjamin Constant: em frente à Escola Ensino; Rua Bento Gonçalves: esquina do STR Supermercado; e Rua Julio de Castilhos: esquina do Banco do Brasil.

16/04 – 16h às 18h
Avenida Benjamin Constant: em frente à escola Ensino; Rua Bento Gonçalves: esquina do Edifício Albert Sabin; e Rua Julio de Castilhos: esquina da Caixa Econômica Federal.

17/04 – 16h às 18h
Avenida Benjamin Constant: em frente à escola Ensino; Rua Bento Gonçalves: esquina da Associação Rural; e Rua Julio de Castilhos: esquina do Banco do Brasil.

19/04 – 10h às 12h
Rua Bento Gonçalves: esquina do STR Supermercado; e Rua Julio de Castilhos: em frente ao Hospital Bruno Born e esquina do Banco do Brasil.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...