Teutoniense contemplado com primeiro televisor

Na última quinta-feira, dia 16, ocorreu o primeiro sorteio da promoção “Natal, tempo que encanta – Campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2014”, realização da Prefeitura de Teutônia com o apoio da CIC Teutônia. O contemplado foi Oldair Echer, do Bairro Alesgut, que recebeu sua cautela no Supermercado Zart. Ele foi premiado com uma TV LED 32 polegadas.

O sorteio foi realizado no Auditório 03 da CIC Teutônia e contou com a presença de colaboradores da entidade, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal, imprensa e comunidade.

A campanha “Natal, tempo que encanta” conta com a participação de 173 empresas, que já retiraram mais de 250 mil cautelas. A promoção iniciou no dia 1º de setembro e se estende até o dia 24 de dezembro. É instituída pela Lei Municipal no. 4.264, de 25 de julho de 2014, e ainda terá o sorteio de outros cinco televisores de LED 32 polegadas e de um automóvel 1.0 zero quilômetro.

Cada R$ 50 em compras nas lojas participantes dão direito a uma cautela, mesmo valor para troca de notas fiscais dos contribuintes municipais junto à prefeitura. Produtores rurais recebem cupom a cada R$ 100 em Notas Fiscais Rurais.

O segundo sorteio será no dia 20 de novembro, às 16h, quando será distribuída mais uma TV. O sorteio final, de quatro TVs e um automóvel Volkswagen Up 1.0 zero quilômetro, será no dia 30 de dezembro, às 20h. A empresa que tiver efetuado a entrega da cautela contemplada com o automóvel recebe uma viagem ao Rio de Janeiro, com direito a um acompanhante. É fundamental que as cautelas sejam preenchidas corretamente, sem esquecer do número da Nota Fiscal. Mais informações pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail cicteutonia@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...