Teutônia realiza campanha Nota Fiscal dá Prêmios

A Administração Municipal de Teutônia foi autorizada, pela Câmara de Vereadores, a instituir a campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2013 – Teutônia Encanta. O objetivo é aumentar o índice de participação na arrecadação estadual de impostos. Para estimular a participação, acontecerão três sorteios de prêmios, em outubro, novembro e dezembro. Serão sorteados dois televisores LCD 32 polegadas, três motos e um carro.

A exemplo de outros anos, a campanha é uma promoção da Administração Municipal, que estabelece parceria com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços. A CIC Teutônia será a entidade que vai realizar a campanha. As cautelas serão fornecidas mediante apresentação de notas ou cupons fiscais no período de 1º de setembro até 24 de dezembro de 2013.

Para participar da campanha, o consumidor de produtos e o usuário de serviços deverá trocar a nota fiscal por cautelas, no próprio estabelecimento: cada R$ 50 em compras ou serviços dá direito a uma cautela. Os produtores rurais devem fazer a troca de suas notas na sala 10 do Centro Administrativo (Setor de ICMS): cada R$ 100 em notas no talão dá direito a uma cautela.

Para validar o prêmio, o cupom deverá estar corretamente preenchido, com nome completo, endereço completo e número da nota fiscal. Os prêmios conferidos às cautelas sorteadas serão entregues após a verificação de sua validade e autenticidade no prazo máximo de 30 dias após o sorteio.

Sorteios

  • 16 de outubro – 16 horas – 1 aparelho televisor LCD 32 polegadas
  • 13 de novembro – 16 horas – 1 aparelho televisor LCD 32 polegadas
  • 27 de dezembro – 20 horas – 1 carro 0 Km e 3 motocicletas 125 cc 0 Km

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...