Teutônia prepara 7º evento pelo Dia Internacional da Mulher

No dia 08 de março a CIC Teutônia, com a parceria do programa Mais Elas, da Rádio Popular FM, promove a 7ª edição do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – “Conectadas para vencer”. Tendo por local a Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, a recepção será a partir das 19h.

A programação conta com a 1ª edição do Pink Sale – Feira de Compras; palestra “Conectadas para vencer”, com a máster coach, especialista em inteligência emocional nas relações de sucesso, escritora, autora do livro “Amor, Prazer & Felicidade” e coautora do livro “Empreendedoras de Alta Performance”, Kelly Freire; palestra “Armadilhas do relacionamento”, com a psicóloga, terapeuta de adultos e casais, especialista em psicologia clínica, habilitação em sexualidade humana, com formação em terapia sexual, membro da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana, Bárbara Juliana Ahlert Schneider; além de muitas surpresas só para elas.

Restam poucos ingressos do primeiro lote a R$ 18,00 por pessoa. O investimento para ingressos do segundo lote será de R$ 22,00 por pessoa, podendo ser adquiridos pelos fones (51) 3762-1233 e 3762-2440.

O evento pelo Dia Internacional da Mulher conta com o patrocínio de Vivi Modas, Rivin Moda e Decoração, Infantine, Arlete Campos Fotografia, Wessel Decoração de Ambientes, Lojas Casarão, Vovó Faz Bolo, Jeunesse, Sem Cheiro Shampoo e Sabonete, Supply Idiomas e Traduções, Ótica Lauro, Cris Cosméticos, Languiru, Adão & Eva, Teutobier, Sicredi, Cosméticos Ana Lídia, Cristal Joias, Estilo Casa, Canabarrense Farmácia de Manipulação, Riole Noivas, Empório Essenza, Raquiel Quadros Coach, Gabriela Jacinto, EngajeCom e Pipocando Marketing.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...