Teutônia prepara 5º evento pelo Dia Internacional da Mulher

A CIC Teutônia, com a parceria do programa Mais Elas, da Rádio Popular FM, promove, dia 11 de março, a 5ª edição do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Tendo por local a Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, haverá a palestra “Mulher heroína dos novos tempos”, com Leila Navarro, uma das 20 mais notáveis palestrantes brasileiras segundo a Revista Veja.

Há mais de 15 anos no mercado de palestras, Leila conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Ela é especialista em Medicina Comportamental e habilitada em Gestão de Talentos. A palestrante também é pioneira no lançamento do APP Motive-se, aplicativo motivacional. Pesquisadora e estudiosa do comportamento humano, Leila é autora de 15 livros, entre eles “Talento para ser feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”.

A programação da noite especial só para elas inicia às 20h e ainda terá desfile de moda e sorteio de brindes. Ingressos do primeiro lote custam R$ 25,00 por pessoa e podem ser adquiridos pelos fones (51) 3762-1233 e 3762-2440.

O evento pelo Dia Internacional da Mulher conta com o patrocínio de Lojas Casarão, Ótica Lauro, Languiru, Vividiana Pedras, Rivin Confecções, Riole Noivas, Filmes Arte Produções, Vivi Modas, Estilo Casa, Panos Quentes, Farmácia Dospital, Lojas Becker, Shopping do Doce e Sicredi.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...