Teutônia Encanta 2013: Prêmios foram para clientes de Teutônia

Teutônia conta com pessoas de sorte, é isso que comprovou o último sorteio da Campanha Nota Fiscal dá Prêmios – Teutônia Encanta 2013, realizado na noite de sexta-feira, dia 27, no Centro Cívico Municipal. Na ocasião foram sorteados os últimos quatro prêmios da promoção, um automóvel Pálio 1.0 e três motocicletas 150 cilindradas zero quilômetro, cujos ganhadores foram quatro consumidores teutonienses.

A programação da noite contou com atração cultural, sorteio de brindes e premiação da campanha “Mais bela vitrine natalina de Teutônia 2013”. A promoção anual da Administração Municipal de Teutônia com a parceria da CIC Teutônia na organização distribuiu 750 mil cautelas, incremento de 10% comparado à edição anterior, e teve a participação de 165 empresas.

Carro novo na garagem

O motorista Carlos Mairesse de Azevedo (46), residente do Bairro Canabarro, em Teutônia, despede-se de 2013 e recebe 2014 de carro novo na garagem. Ele foi o sortudo contemplado com o Pálio 1.0 zero quilômetro e recebeu as chaves das mãos do presidente da CIC, Ivandro Rosa, e dos secretários da Cultura, Ariberto Magedanz, e da Indústria e Comércio, José Mirto Petter, ainda na noite de sexta-feira.

A cautela sorteada foi distribuída pelo Supermercado Ildaja. “Eu tinha cerca de 20 cautelas. Agradeço de coração pelo prêmio, é uma felicidade enorme”, comentou Azevedo, que estava em casa, jantando, quando foi avisado do prêmio.

Com a moto, agora só falta a habilitação

A calçadista Marinez Souza Rodrigues (34), também do Bairro Canabarro, foi contemplada com uma das motocicletas 150 cilindradas zero quilômetro, cuja cautela sorteada foi distribuída pelo Supermercado Languiru de Canabarro. Ela escutava o sorteio pela rádio e veio até a prefeitura logo após, acompanhada do marido e das filhas.

“Nem posso acreditar. É a primeira vez que ganho algo em sorteio. A maioria das cautelas que tínhamos foram preenchidas no nome das minhas filhas, algumas poucas no meu nome. Assim começamos 2014 com o pé direito, a alegria não poderia ser maior”, disse, adiantando que nem ela e nem o marido possuem carteira de moto. “Ainda vamos decidir o que fazer com o prêmio, mas meu marido já disse que vai fazer carteira e quer ficar com a moto.”

As sorteadas com as outras duas motos da campanha foram Marlise Körner, igualmente do Bairro Canabarro, que trocou suas notas fiscais na Prefeitura de Teutônia, e Pauline Schons Tressoldi, do Bairro Teutônia, que recebeu sua cautela no Supermercado Languiru.

Mais bela vitrine natalina

Por ocasião do sorteio final da campanha Teutônia Encanta, também ocorreu a divulgação e premiação do tradicional concurso “Mais bela vitrine natalina de Teutônia”. Organizado pela vice-presidência do Comércio da CIC, o mesmo teve por objetivo incentivar a decoração das vitrines, além de embelezar o ambiente e atrair consumidores à cidade.

Ao final da soma dos pontos, o título ficou com Wessel Materiais para Escritório, 2º lugar para a loja Agrocenter Languiru e 3º lugar para Terramar Viagens e Turismo, todas do Bairro Languiru.

Na oportunidade, representantes das três empresas premiadas receberam, cada um, cesta de Natal e troféu pelo destaque. A comissão julgadora considerou critérios como iluminação, brilho, criatividade, fachada, uso de materiais e originalidade. Também foi considerado o uso de materiais relacionados à temática “Natal tempo que encanta”, utilizado pelo município para o Natal.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...