Terceiro split foi para Boa Vista

A Administração Municipal realizou na última quinta-feira, dia 28 de agosto, no Centro Cívico do Centro Administrativo, o terceiro sorteio da campanha “Teutônia, eu quero é nota, eu quero é prêmio 2014”. A cautela contemplada foi de Ivo Driemeier, do Bairro Boa Vista, que recebeu um ar condicionado do tipo split.

A campanha tem o objetivo de aumentar a arrecadação municipal e de ICMS e consiste na premiação de contribuintes classificados nas categorias de consumidor, usuário de serviços, produtor rural e contribuinte municipal. O último sorteio será realizado no dia 25 de setembro, às 16 horas, no Centro Cívico do Centro Administrativo, novamente contemplando um condicionador de ar split 12 mil BTUs.

No segundo sorteio da campanha, dia 26 de junho, a cautela de Luís Carlos Diedrich Schwingel, do Bairro Canabarro, foi a contemplada. No primeiro sorteio, em 24 de abril, foi contemplada a cautela de Ricardo Suhre, do Bairro Teutônia.

Para concorrer ao sorteio da campanha “Teutônia eu quero é nota, eu quero é prêmio 2014”, são distribuídas cautelas nas seguintes condições: consumidores e usuários de serviços trocam uma cautela a cada R$ 100 de documentos fiscais; produtores rurais trocam uma cautela a cada R$ 200 em documentos fiscais.

As cautelas podem ser retiradas nas capatazias dos bairros Teutônia e Canabarro; no Centro Cultural 25 de Julho do Bairro Languiru; e na sala 10 do Centro Administrativo. Os produtores rurais deverão retirar suas cautelas no Setor de ICMS, localizado na sala 10 do Centro Administrativo de Teutônia.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...