Telhados dos pavilhões 2 e 3 do Parque do Imigrante são trocados

Somando um investimento de R$ 227 mil, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosur) está trocando os telhados dos pavilhões 2 e 3 do Parque do Imigrante. “Acabou o drama, acabaram as goteiras”, disse o titular da pasta, Adi Cerutti, salientando que outras melhorias já foram realizadas no parque. Ele destaca a pintura dos pavilhões 1, 2 e 3, bem como recorda que recentemente foram feitas diversas adaptações para atender às exigências do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI).

A reforma de parte do piso do pavilhão 3, a nova instalação elétrica para iluminação da área onde situam-se as churrasqueiras, além da instalação hidráulica no pavilhão 4 são outras melhorias implementadas pela Sosur. “O parque estará um capricho para a Expovale”, adianta o secretário. Segundo ele, as melhorias atendem reivindicações dos empresários que participarão da Expovale, bem como dos atletas que utilizam os ginásios para a prática de esportes.

Cerutti salienta ainda que outras obras serão realizadas antes da feira, agendada para novembro. Entre as quais, cita o nivelamento e drenagem da área onde existia a pista de rodeio, a construção de mais um portão em frente a Av. Parque do Imigrante, que por sua vez dará acesso aos camarins dos artistas que farão shows na Expovale. Por fim, também será feita a reforma, pintura e instalação de corrimões na arquibancada, onde será construída uma rampa de acesso a cadeirantes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...