Sustentabilidade, cooperativismo, agronegócio, voluntariado e segurança devem pautar os seminários da Suinofest

Os membros da comissão responsável pelos seminários da Suinofest, se reuniram, na última quarta-feira, dia 11, na Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e), para discutir as atividades técnicas, os encontros e as reuniões que serão realizadas nos auditórios Duroc e Pietrain, que estão localizados no pavilhão do Festival de Compras. Além disso, o grupo também comentou sobre as atividades que acontecerão no auditório Itália, do Centro Administrativo Municipal.

A reunião procurou planejar com antecedência e precisão os horários, os temas e os públicos que serão atingidos, com o intuito de garantir e ampliar o envolvimento das empresas encantadenses e da comunidade regional.

Os seminários têm por objetivo promover o desenvolvimento da região e além disso, possibilitar contatos, parcerias e ações integradas que geram discussões e soluções sobre os mais diversos temas. Para este ano estão sendo programadas atividades sobre sustentabilidade, cooperativismo, agronegócio, voluntariado e segurança. Na última edição os seminários atraíram cerca de mil pessoas.

Esta atividade faz parte dos cinco eixos que envolvem a Suinofest: Gastronomia, Festival de Compras, Seminários, Espaço Cultural e Turismo. A Suinofest ocorre no primeiro e no segundo final de semana de junho, dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14, no Parque João Batista Marchese, em Encantado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...