Suinocultores serão orientados para atender normativa

O presidente da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (Acsurs), Valdecir Luis Folador, o vice-presidente Mauro Gobbi e o suinocultor Belmir Darós estiveram reunidos, na última quarta-feira, dia 7, com técnicos da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) para discutir a instrução normativa nº 019/12, que trata sobre o Sistema Integrado de Produção Primária.

De acordo com o presidente Folador, para atender a normativa o próximo passo será reunir os produtores envolvidos neste sistema de produção com os técnicos da Famurs. “Os suinocultores serão orientados por esses técnicos para que passem a atender à normativa dentro do que exige a Legislação”. Ficou acertado que até o final do mês de outubro deve acontecer uma reunião com essa finalidade.

À tarde, a comitiva foi recebida pelo secretário da Agricultura e Pecuária (Seapa/RS), Ernani Polo, com a participação do presidente da Famurs, Luiz Carlos Folador, do consultor tributário da Famurs, Milton Mattana, e de técnicos da Receita Estadual da Secretaria da Fazenda para discutir a forma de encaminhamento do processo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...