Solenidade marca lançamento do Lajeado Brilha 2016

Kits com material de divulgação e seladinhas foram entregues aos lojistas no final do evento

A magia do Natal chegou ao comércio da cidade. A promoção Lajeado Brilha 2016 foi lançada oficialmente na sexta-feira (28), em solenidade realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado e contou com a presença de autoridades, empresários, representantes das lojas participantes e imprensa.

A campanha chega a sua 18ª edição e, segundo o presidente da CDL Lajeado, Heinz Rockenbach, tem como objetivo alavancar o faturamento das empresas, atrair os consumidores e proporcionar lazer à comunidade. Heitor Hoppe, presidente da Câmara de Vereadores, também enalteceu a importância do Lajeado Brilha para o aumento nas vendas e consequente retorno para o município e para a região como um todo.

Para o prefeito Luís Fernando Schmidt, Lajeado vem se firmando como cidade polo da região e as promoções estabelecem símbolos que mostram a qualidade do comércio local. “A campanha servirá para propagarmos o valor da CDL Lajeado, do nosso produto e o bem receber da cidade”, garante.

O empresário e terapeuta comportamental, instrutor do Master Mind Escola de Executivos e Negócios, Laércio Pavi, comparou o comércio a uma prova esportiva que exige permanente concentração, foco e aperfeiçoamento. Ele afirmou que, além de talento, é necessário persistência e determinação. O fim de ano é especial e mais do que negócios, traz o espírito natalino, falando de amor e de magia. “Precisamos aproveitar esse momento e dedicar energia para conseguir resultados”, ressaltou.

Aquiles Mallmann, vice-presidente de Comércio da CDL Lajeado, lembrou que as empresas participantes da campanha estarão identificadas com peças gráficas e que depende de cada um fazer acontecer. “Vamos fazer do Lajeado Brilha uma Lajeado ainda mais brilhante”, enfatizou. Para Vera Lucia Scheibel, proprietária de uma loja de confecções e participante da promoção, o lançamento da campanha foi inspirador. “A energia transmitida hoje precisa ser compartilhada com toda a equipe de trabalho, para que ela seja sentida também por nosso cliente”, comentou. Ela ainda parabenizou a CDL Lajeado por mais esta campanha: “A entidade sempre apoia os lojistas e isso faz toda a diferença”.

Durante o evento, crianças representando duendes introduziram o roteiro da peça O Último Natal, que vai contar a história do sequestro da estrela guia e será apresentada durante a Chegada do Papai Noel, no dia 26 de novembro. Serão cerca de 200 artistas, entre crianças e adultos, envolvidos com encenação, música e dança, vindos de várias cidades da região. A comunidade será convidada a participar da busca pelo autor do furto, que se revelará através de pistas, como a divulgada nesta manhã: “Não sou malvado e nem tampouco mentiroso”. O responsável pelo roubo da estrela será anunciado na noite do espetáculo.

O Lajeado Brilha 2016 é uma realização da CDL Lajeado, com o patrocínio de Sicredi e apoio de Benoit e Prefeitura. As lojas participantes da promoção receberam os kits com material de divulgação e as seladinhas no final do evento. A partir de hoje elas já serão distribuídas aos consumidores

A promoção

O Lajeado Brilha 2016 sorteará um total de R$ 100 mil, pagos na forma de cartão de débito. Cada compra de valor igual ou superior a R$ 50,00 em uma das 118 empresas participantes, durante o período de 28 de outubro e 27 de dezembro, dá direito a uma seladinha, que deve ser cadastrada no site www.lajeadobrilha.com.br . O primeiro sorteio acontece no dia 26 de novembro, durante o evento da Chegada do Papai Noel, no Parque Professor Theobaldo Dick. Os seguintes serão sediados por lojas participantes da promoção, definidas através de sorteio entre os presentes na solenidade de lançamento. São elas: Cometa Papelaria (02/12), Casa Bertozzi (09/12), Tuvalu Lajeado (16/12) e Posto Faleiro (23/12). Em todos haverá o sorteio de cinco prêmios no valor de R$ 2 mil cada. O grande vencedor dos R$ 50 mil será conhecido no dia 28 de dezembro, durante evento de encerramento da campanha, que acontece na Casa do Papai Noel, em frente à Igreja da Comunidade Evangélica.

Fonte Simone Rockenbach - Comunicação Empresarial

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...