Soberanas da Expovale e equipe de Eventos da Acil visitam a Exposol

Na última sexta-feira (04.05), integrantes da comissão organizadora da 21ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2018) estiveram na 18ª Exposição Feira de Soledade (Exposol 2018), no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz de Soledade. Na visita, a corte da Expovale, formada por Anna Júlia Ferreira, Janaíne Jennifer Stohr Ehrenbrink e Larissa Micaela Gräbin, estreou o traje casual que será usado ao longo do reinado. As soberanas chamaram a atenção do público e abrilhantaram os corredores da Exposol.

Para a coordenadora do setor de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Loiva Wildner, é importante acompanhar feiras respeitadas que ocorrem Rio Grande do Sul. “É fundamental prestigiar feiras que ocorrem no nosso Estado, pois também é uma forma de buscar novas ideias para incrementar o nosso evento. Os estandes estavam bem estruturados e bonitos, e assim vai ser na Expovale. Nossos visitantes vão se surpreender com o que o Vale do Taquari tem para oferecer”.

Além das soberanas e da coordenadora Loiva, também integraram a comitiva Luciana Rotta e Elisa Garcia, do setor de Eventos da Acil. A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas e apoio de Equipe Josiani Luz.

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...