Sites comerciais e vitrines criativas são temas de atividades

Chamar a atenção do cliente e facilitar o seu acesso ao estabelecimento comercial é uma das coisas mais importantes na hora de prospectar uma nova venda. É com este pensamento que o Sindilojas Vale do Taquari, por meio do projeto Atitudes Vencedoras, promove diversas atividades de qualificação nos 12 municípios participantes desta edição.

No dia 17 de novembro, ocorre em Arroio do Meio a oficina “Como criar um site de sucesso”, com a consultora Letícia Borges. O evento voltado a práticas de criação de sites comerciais ocorre a partir das 19h, na sala de informática da Secretaria de Educação. Já no dia 19, acontece o workshop “Vitrines Criativas”, em Roca Sales. A explanação tem à frente a profissional Maisa Resche e vai abordar temas como marketing, merchandising, vitrines promocionais e cuidados com layout interno, externo e fachada dos estabelecimentos. A capacitação se realiza a partir das 19h, no Centro Social Urbano.

O Atitudes Vencedoras encerra as capacitações de 2015 no dia 19 de novembro, mas retoma as atividades em 2016. A iniciativa é fruto da parceria entre as prefeituras, Senac, Sebrae e Sindilojas Vale do Taquari. As inscrições podem ser feitas através dos telefones 3748-5723 e 9953-3372 ou pelo e-mail comercial@sindilojas-valedotaquari.com.br. O investimento para participar das oficinas e os workshops é de R$ 40.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...