Sinduscom-VT participa de dois eventos em São Paulo

Em agosto, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturado do Vale do Taquari (Sinduscom-VT) participou do 1º Workshop de Empresas Familiares da Fiesp e da premiação do XII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa. Ambos os eventos ocorreram em São Paulo.

Durante o workshop, dia 20, o associado e integrante da diretoria da entidade, Jean Zagonel, explanou sobre governança corporativa, sucessão familiar e os desafios da Construtora Zagonel, de Lajeado. No dia seguinte (21), o presidente do Sinduscom-VT, Roberto Jachetti, foi agraciado com o prêmio nacional de melhor projeto de arquitetura de alojamentos. O Hotel Conceito Executivo é o mais novo investimento da Construtora Jachetti. O reconhecimento veio por meio do trabalho desenvolvido pelo arquiteto Jeferson Queiroz, que também recebeu premiação. A programação ocorreu no Hotel Sheraton WTC.

O projeto foi desenvolvido com o objetivo de quebrar o padrão tradicional de hospedaria. Terá uma arquitetura contemporânea, destacando formas e texturas diferenciadas. Com estrutura desenvolvida para atender a demanda do Vale, será formado por cinco pavimentos e um total de 95 leitos. Além disso, o projeto possui 99 vagas para veículos, recepção, bar com capacidade para 95 pessoas, três salas multiuso com espaço para 100 lugares cada. O empreendimento estará localizado entre os municípios de Lajeado e Estrela, na BR 386.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...