Sinduscom-VT incentiva associados a participarem da Construmóbil 2017

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturado do Vale do Taquari (Sinduscom-VT) é um grande incentivador da Construmóbil. Nesta edição, que vai ocorrer de 26 de setembro a 1º de outubro, a entidade decide participar novamente, porém de uma forma diferente. Serão três ações, as quais envolvem as empresas moveleiras, subsídio a todas as associadas expositoras e a realização de uma palestra sobre o Plano de Desenvolvimento Urbano de Lajeado.

Das 17 indústrias envolvidas no Projeto Moveleiro Vale do Taquari através da parceria Sinduscom-VT e Sebrae, cinco decidiram expor num estande coletivo e vão receber incentivo financeiro. As demais organizações associadas que estarão na Construmóbil terão parte do custo do estande subsidiado pelo Sinduscom-VT. Além disso, junto com o Fórum das Entidades do Vale do Taquari, também vai promover no dia 27, às 20h, a palestra “Inovação no desenvolvimento territorial de Lajeado através de indicadores estratégicos para eficiência urbana”. Será com a engenheira civil e doutora em arquitetura Giovana Ulian e o arquiteto Miguel Angel Pino Quilodrán.

Segundo o presidente Roberto Jachetti, o objetivo é fomentar a economia e incentivar as empresas a marcar presença na Construmóbil. “É um evento muito importante para os setores e para o Vale do Taquari, sendo uma das feiras de mais alto nível da região e até do Estado”, afirma Jachetti.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...