Sinduscom-VT e Sebrae promovem palestra para marcenarias

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturado do Vale do Taquari (Sinduscom-VT), juntamente com o Sebrae, promovem a palestra “Como as Marcenarias Podem Agregar Valor Móvel”. O evento ocorre no dia 17 de agosto, a partir das 19h, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Com ênfase na mensagem de que clientes não compram produtos ou serviços, e sim benefícios, o especialista do Instituo de Inovação Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário, Renato Bernardi, vai explicar como as empresas do setor podem agregar valor ao produto perante o consumidor. “É preciso entender o que o seu cliente quer e espera, e não só o que alguém acha que ele quer”, destaca o palestrante. A atividade tem como objetivo oportunizar uma discussão em torno de três questões fundamentais: o que o cliente comprou e de quem; o que a marcenaria entregou; e o que o cliente esperava receber.

A programação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no Sinduscom-VT, através dos telefones (51) 3748-4892, (51) 9689-1416 e e-mail sinduscom_vt@yahoo.com.br, ou no Sebrae pelo telefone (51) 3710-1697.

Saiba mais

Bernardi possui graduação em Ciências Econômicas e Especialização em Gestão Empresarial. É Mestre em Engenharia de Ambiente, Energia e Materiais, além de um MBA em Gestão Estratégica de Instituições de Educação Profissional e Tecnologia. O profissional foi professor da Universidade de Caxias do Sul por 13 anos. Atualmente, é especialista em inovação no Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário e professor da Faculdade de Tecnologia de Bento Gonçalves.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...