Sindilojas-VT e Cacis

Convênio para emissão de certificados digitais é apresentado aos contadores de Estrela

 

O convênio firmado entre o Sindilojas Vale do Taquari e a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) para emissão de certificados digitais foi apresentado oficialmente aos contadores do município na manhã desta quarta-feira (04). Realizado na sede da Cacis, o encontro foi mediado pela coordenadora comercial da Safeweb, Ingrid Nishi, juntamente com a coordenadora administrativa do Sindilojas-VT, Letícia Tosatti, as quais esclareceram dúvidas sobre procedimentos, valores de adesão e mensalidades dos serviços prestados pela empresa.

Secretário executivo da Cacis, Jair Metz explicou que a parceria surgiu da necessidade de garantir mais agilidade e qualidade ao trabalho dos profissionais contábeis, beneficiando também os cerca de 350 associados da entidade. Letícia reforçou o papel do Sindilojas na intermediação perante a Safeweb, cuja relação iniciou em 2010. Ela destacou a seriedade e credibilidade da instituição e ressaltou que o diferencial está na preocupação com as necessidades de cada cliente. “A gente está sempre à disposição para facilitar, auxiliar e buscar soluções que simplifiquem a vida de vocês”, esclareceu.

Coube a Ingrid explicar os produtos e sistemas oferecidos pela empresa, os quais vão desde certificados digitais ao armazenamento de documentos fiscais eletrônicos, incluindo a emissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico para Outros Serviços (CTe OS), novo documento exigido para operações de transporte de passageiros. “Nosso único objetivo é atender o cliente de vocês e emitir o que ele precisa o quanto antes, seja onde for”, declarou.

Atendimento em Estrela

O atendimento aos contadores de Estrela será realizado nas quintas-feiras à tarde na Cacis, mediante agendamento prévio através do telefone da entidade (3712.1088). Mais informações sobre a emissão de certificados digitais e outros serviços oferecidos pela Safeweb podem ser obtidas diretamente no Sindilojas (3710.2080).

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...