Sindilojas VT avalia planejamento estratégico para 2017

Diretoria e colaboradores compartilharam informações

A diretoria do Sindilojas Vale do Taquari se reuniu nesta terça-feira (25), de forma extraordinária, para discussão do planejamento estratégico do próximo ano. Divididos nos grupos: SEGS e Ações Socioambientais; Autossustentação; Ações de Representação; Comunicação; Negociação Coletiva; Reload Sindilojas e Atitudes Vencedoras; os projetos e ações foram avaliados por equipes específicas e apresentados para aprovação dos presentes.

De acordo com a consultora da Fecomércio-RS, Marilda Brendler, dentro de cada projeto foram estabelecidos objetivos e definidas as formas de execução, determinando o que precisa ser feito para a entrega efetiva dos resultados esperados. O propósito é aperfeiçoar as atividades junto aos associados. “É necessário trabalharmos com outras estratégias para atingirmos as lideranças, ampliando a atuação e perpetuando a representatividade da entidade”, destaca Marilda.

O Reload 2017, agendado para o dia 21 de março, é um dos projetos do Sindilojas VT e esteve em pauta durante a reunião, quando a coordenadora do evento, Érica Klain, apresentou a programação confirmada. Com o tema “Tente o incomum”, o Reload Festival será multidisciplinar, envolvendo áreas como sustentabilidade, arquitetura, gastronomia, marketing e varejo. Destinado a jovens e empresários focados em desenvolvimento pessoal e preocupados com as novas tendências do mercado, o evento de capacitação pretende servir de inspiração para as organizações. Ao afirmar que o incomum é muito simples e só requer criatividade e vontade de fazer, Érica ressaltou que a intenção desta edição do Reload é inovar, oferecendo formatos diferentes de interação e proporcionando experiências únicas aos participantes.

Fonte Simone Rockenbach - Comunicação Empresarial

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...