Sindilojas Vale do Taquari realiza assembleia de previsão orçamentária

Foi realizada nesta terça-feira, dia 8, a assembleia de previsão orçamentária de 2016 do Sindilojas Vale do Taquari. A explanação das receitas e despesas programadas esteve a cargo do contador Aloísio Wickert. Entre os fatores destacados está a intensificação do trabalho do sindicato patronal do varejo na oferta de produtos e serviços, como a certificação digital e os planos de telefonia celular. Na capacitação, o fortalecimento dos projetos Reload Sindilojas e Atitudes Vencedoras.

Segundo o presidente, Giraldo Sandri, um dos principais objetivos para o próximo ano é a ampliação do número de associados. “Queremos aumentar e melhorar ainda mais nossos produtos e serviços para que mais empresas se aproximem do Sindilojas Vale do Taquari”.

A assembleia foi seguida da reunião de diretoria mensal, a qual teve como um dos assuntos a comemoração pela distinção do projeto Atitudes Vencedoras no Estado. O programa de valorização e capacitação de quem atua no comércio está entre as quatro iniciativas de maior aprovação e repercussão no Sistema Fecomércio RS. É o único sindicato, tendo sido eleito a partir de um fórum virtual de boas práticas. Os outros três ganhadores são: “Biblioteca Assessoria Econômica (Assec), a Fecomércio RS; “Campanha Livro Solidário”, do Sesc Torres; e “Arrecadação e descarte correto de lixo eletrônico”, do Senac Comunidade.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...