Sindilojas Vale do Taquari marca presença no Sicomércio 2015

O presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Giraldo Sandri, participou, na última semana, do Sicomércio 2015. O evento realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) ocorreu no Rio de Janeiro. O congresso é voltado para dirigentes e representantes sindicais de entidades e tem o objetivo de fortalecer o sistema sindical e garantir a defesa dos interesses do comércio varejista.

Neste ano, o Sicomércio girou em torno de seis eixos de discussão. São eles: Relações Sindicais, Representação, Atuação Legislativa, Produtos e Serviços, Comunicação e Atuação Gerencial. A programação contou com palestras e debates envolvendo os mais diferentes temas relacionados aos objetivos do evento.

Entre as presenças no evento, destaque para o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mendes de Farias Mello. Ele participou das atividades do segundo dia da programação e foi aplaudido de pé ao falar contra os aumentos de impostos. Afirmou que mudanças na política são necessárias e que a população brasileira precisa batalhar para haver melhora. “O que ele falou é o que todos querem. Baixar o custo Brasil é a saída para desenvolver a economia, e não aumento de carga tributária”, comentou Sandri.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...