Sindilojas Vale do Taquari firma convenção coletiva de trabalho para Expovale

As remunerações dos colaboradores do comércio que atuarem na 19ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) estão definidas em convenção coletiva de trabalho firmada entre o Sindilojas Vale do Taquari e o Sindicato dos Empregadores do Comércio de Lajeado. A negociação abrange o período da feira, que vai de sexta-feira, dia 7, a domingo, dia 16, e tem como data-base da categoria 1º de novembro.

Aos empregados que trabalharem no período da noite na Expovale e na tarde do próximo sábado, dia 8, deverá ser pago duas gratificações de R$ 35,50 por noite e sábado à tarde trabalhados. Os profissionais que estiverem em atividade nos dias 9 e 16, domingo, e no dia 15, sábado e feriado, deverão receber R$ 71,00. Aos empregados comissionados será pago, além das gratificações e as horas extras eventualmente prestadas, as comissões pelas vendas efetuadas.

A convenção coletiva é válida para trabalhadores de empresas de Arroio do Meio, Boqueirão do Leão, Cruzeiro do Sul, Estrela, Lajeado, Muçum, Pouso Novo e Progresso.

A íntegra da convenção coletiva de trabalho pode ser conferida no site www.sindilojas-valedotaquari.com.br, na seção Dissídios Coletivos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...