Sindilojas Vale do Taquari estrutura ações para 2014

O Sindilojas Vale do Taquari definiu as principais ações do seu Planejamento Estratégico para o próximo ano. Os projetos foram pensados, discutidos e apresentados por diretores da entidade na última terça-feira, dia 26. As iniciativas estão focadas em seis grandes áreas: Reload, premiação Atitudes Vencedoras, Qualificação Empresarial, Comunicação, Atuação na Base e Autossustentação.

Entre os objetivos da entidade está a descentralização das atividades da sua sede, em Lajeado. Ações são projetadas para serem executadas nas 34 cidades de atuação do Sindilojas. Um exemplo é a premiação Atitudes Vencedoras, que irá premiar as melhores atitudes, tanto de empresários como de colaboradores, em diversos quesitos, como qualidade do atendimento, criatividade e responsabilidade socioambiental. O diferencial é que os ganhadores serão conhecidos através de pesquisa de opinião pública, a qual será realizada no primeiro semestre de 2014 em cada município que aderiu ao projeto. “Nos dedicamos voluntariamente para que a nossa entidade cresça ainda mais, e também aproveitamos para aprender como empresários. Queremos, com esses projetos, auxiliar as micro e pequenas empresas a se desenvolverem e a serem competitivas no mercado”, destacou o presidente do Sindilojas, Marcos André Mallmann.

O atual Planejamento Estratégico do Sindilojas contempla cinco anos de trabalho (2010 a 2014) e é construído a partir do assessoramento da Fecomércio-RS. Todos os anos o documento é revisado e reestruturado conforme as novas demandas e objetivos da entidade. Para a elaboração das ações de 2014, o Sindilojas contou com o apoio da consultora Marilda Brendler.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...