Sindilojas Vale do Taquari: Diretores apresentam projetos do ano

A reunião mensal de diretoria do Sindilojas Vale do Taquari, realizada nesta terça-feira, dia 23, em sua sede, teve como destaque a apresentação dos principais projetos a serem desenvolvidos neste ano. São eles o Reload Sindilojas, Atitudes Vencedoras, Negociações Coletivas, Autossustentação e avaliação pelo Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS). Para todos foram apresentadores os principais indicadores e metas a serem alcançadas.

Cada projeto tem um líder. Além do presidente Giraldo Sandri as ações contam com o envolvimento dos diretores Erica Klain, Adivi Secco, Sílvio Henrique Fröhlich e Francisco Weimer dos Santos.

O primeiro a ser executado é o Reload Sindilojas. O evento de capacitação ocorre no dia 7 de abril, no Clube Tiro e Caça, e tem o objetivo de reunir cerca de 800 pessoas. Erica Klain, diretora adjunta e coordenadora do projeto, pediu o apoio do grupo na divulgação e venda dos ingressos. Para ela, é uma programação que os empresários, gestores e colaboradores do varejo não podem perder, tendo em vista a qualidade dos palestrantes. Ela destacou o carioca Edmour Saiani, uma referência nacional por sua trajetória e conhecimento aplicado ao setor. Os ingressos antecipados e com valor diferenciado devem ser adquiridos até o dia 7 de março através do site www.reloadsindilojas.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...