Sindilojas Vale do Taquari conclui segunda edição do Curso Venda-se

Depois de dois meses de encontros, encerrou-se sexta-feira, dia 2, o Curso Venda-Se, promovido pelo Sindilojas Vale do Taquari. Esta foi a segunda edição do treinamento que contou com a participação de 25 profissionais, a maioria do setor varejista.

A capacitação tem uma dinâmica diferenciada de abordagem e envolvimento dos alunos. As aulas são marcadas pelo aproveitamento da rotina profissional da turma. “Utilizamos metodologias vivenciais que valorizam as experiências dos alunos”, destaca o professor especialista em Gestão Empresarial, Lucas Trevisol.

O curso tem a aprovação dos participantes. Para Deise da Silva, vendedora da Mondê (confecção), foi excelente. “Aprendemos muito sobre técnicas de vendas, como recepcionar, a sondagem do cliente e principalmente saber entender o que ele precisa. Já estou inclusive motivada a fazer outro curso de vendas, de tanto que gostei”, afirma. O colega Cristiano Porscher, da loja A Mobília (móveis), afirma que conheceu dinâmicas novas de vendas. “Mas o professor também nos passou técnicas que eu já sabia, mas não colocava em prática. O relacionamento com o cliente é fundamental. É preciso criar um vínculo para não parecer um robô”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...