Sindilojas Vale do Taquari começa atividades de capacitação

O Sindilojas Vale do Taquari realizou, nesta terça-feira, dia 8, sua reunião de diretoria mensal. Na ocasião diversos assuntos foram discutidos, dentre eles as atividades de capacitação promovidas pelo projeto Atitudes Vencedoras. A primeira programação “Marketing Promocional: Inovação no Comércio” está marcada para ocorrer no dia 29 de setembro, no auditório da Prefeitura Municipal de Encantado. O cronograma de eventos integra palestras, oficinas e workshops, que estão previstos para acontecer até o final do ano nas 12 cidades que participaram desta edição do projeto. As atividades são fruto da parceria entre as prefeituras, Senac, Sesc, Sebrae e Sindilojas Vale do Taquari.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones 3748-5723 e 9953-3372 ou pelo e-mail comercial@sindilojas-valedotaquari.com.br. O investimento para participar das palestras é de 1kg de alimento não perecível e para os workshops e oficinas é de R$ 40. Para associados da entidade não há custo.

O Reload 2016, marcado para ocorrer no dia 7 de abril, também foi comentado. Além disso, o movimento “Basta de Tanto Imposto” da Fecomércio-RS realiza mais uma ação, a vista ao Plenário da Assembleia Legislativa.“É hora de a gente pressionar os deputados para votarem contra”, afirma o presidente do Sindilojas, Giraldo Sandri. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a secretaria do sindicato pelo fone 3710-2080.

O Senac também divulgou seus cursos e atividades. Entre os destaques, as inscrições abertas para os cursos técnicos com subsídio da Prefeitura de Lajeado e o Seminário de Gestão e Comércio, que ocorre nesta quarta-feira, dia 9, na escola de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...