Sindilojas Vale do Taquari apresenta projetos às prefeituras da região

O Sindilojas Vale do Taquari planeja a realização de dois projetos em 2015: o Atitudes Vencedoras (premiação) e o Reload Sindilojas (evento). Ambos têm como pano de fundo o desenvolvimento das empresas, empreendedores e colaboradores do comércio.

Atualmente, a entidade visita as prefeituras da região para apresentar as iniciativas e solicitar apoio, principalmente ao Atitudes Vencedoras, em razão da sua amplitude e aplicação de pesquisas nas cidades.

Estrela é o primeiro município a confirmar participação no projeto. O termo de adesão foi assinado pelo prefeito Carlos Rafael Mallmann no último dia 3. A comitiva do Sindilojas, liderada pelo presidente Giraldo João Sandri, também esteve no último dia 9 em Lajeado. Eles foram recebidos pelo prefeito, Luís Fernando Schmidt, e pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Ivanete Maria Fracaro. O objetivo da entidade é promover encontros com as 34 prefeituras que integram a sua base. A primeira edição, realizada esse ano, contou com o envolvimento de dez prefeituras, inclusive de Estrela e Lajeado.

Conheça os projetos 

O Atitudes Vencedoras irá premiar as melhores ações de empresas, empresários e colaboradores a partir de pesquisa de opinião pública, que será realizada pela Customers Consultoria em Pesquisas e Diagnósticos. O trabalho de coleta das informações vai ocorrer de março a abril de 2015, e a premiação dos vencedores em julho.

A terceira edição do Reload Sindilojas vai ocorrer no dia 26 de março e terá duas palestras acerca do tema “Vende Mais quem Vende Melhor”. A atividade busca capacitar empresários, colaboradores e público em geral.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...