Sindilojas Vale do Taquari apresenta projeto Atitudes Vencedoras

Com o objetivo de estimular e destacar as boas iniciativas de quem atua no comércio regional, o Sindilojas Vale do Taquari desenvolve a premiação Atitudes Vencedoras. A fase atual do projeto compreende visitas às 34 cidades da base do sindicato. Nos encontros, a comitiva do Sindilojas apresenta os detalhes da premiação, assim como viabiliza contribuição financeira. Os recursos são para a realização da pesquisa de opinião pública que será feita em cada município, em 2014. O levantamento revelará os indicados à premiação.

A distinção servirá de estímulo para a consolidação das atitudes diferenciadas e para motivar o surgimento de novas. “A aceitação está sendo muito boa. Esperamos o envolvimento da maioria para o êxito do projeto”, destaca o presidente do Sindilojas Marcos André Mallmann.

O roteiro iniciou em agosto, sendo que já foram visitadas 15 cidades. Entre as próximas Administrações Municipais que irão receber a comitiva do Sindilojas estão a de Estrela, Fazenda Vilanova, Bom Retiro do Sul, Canudos do Vale, Sério, Boqueirão do Leão e Progresso.

Saiba mais

A premiação Atitudes Vencedoras contemplará a participação de empresas, empresários e colaboradores, que buscam a excelência no atendimento e se destacam por viabilizar a evolução do negócio frente à comunidade.

Os vencedores de cada cidade participante serão conhecidos a partir de pesquisas públicas que serão realizadas entre janeiro e abril de 2014. Serão avaliados cinco critérios: qualidade do atendimento do vendedor; criatividade; inovação; redes sociais; e responsabilidade social e/ou sustentabilidade. O trabalho será coordenado pela Customers Consultoria Empresarial. A divulgação dos ganhadores está marcada para julho do próximo ano.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...