Sindilojas VT apoia manifestos que encerram congresso nacional

Presente no 31º Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSP), o presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Giraldo Sandri, é um dos líderes de entidades que apoiou a criação de dois manifestos. Os documentos foram divulgados no encerramento do evento, na última sexta-feira, dia 17, em Maceió (AL), e dirigidos ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e ao presidente do Senado Federal, Renan Calheiros.

Os líderes sindicais e empresariais do comércio manifestam o posicionamento do setor em relação a dois temas que estão na ordem do dia e têm grande impacto para o País: o apoio ao Substitutivo ao Projeto de Lei 4.330/2004, referente à terceirização, e o repúdio aos atos de corrupção que atingem o Estado brasileiro.

O congresso transcorreu de quarta, dia 15, até sexta-feira, dia 17. Sandri participou de painéis e debates com abordagem de temas como contribuições, cenário econômico e sistema sindical. “É sempre muito bom acompanhar estes eventos, trocar ideias e analisar alternativas que possam ser aplicadas à nossa realidade”, afirmou Sandri.

A delegação do Rio Grande do Sul foi premiada como a maior delegação por estado, por representar 17,8% dos inscritos. Em 2016, o evento terá como sede a cidade de Blumenau, Santa Catarina.

Comunicação

O Sindilojas Vale do Taquari também inovou ao participar ao Painel de Comunicação. A assessora de imprensa Simone Rockenbach apresentou práticas de divulgação das ações, produtos e serviços da entidade, com destaque para os projetos Atitudes Vencedoras e Reload Sindilojas. A programação contou com oito cases concorrentes e distinguiu o trabalho do Sindilojas Goiás.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...