Sindilojas trata de horário de Natal e atividades de fim de ano

A proximidade do fim do ano motiva a discussão de assuntos como o horário de Natal do comércio. O Sindilojas Vale do Taquari é o sindicato patronal da região responsável por negociar o expediente estendido das lojas com o sindicato laboral. E para isso realizou pesquisa com associados, além de buscar sugestões junto às Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL’s) de Estrela, Arroio do Meio e Lajeado. As tratativas estão em andamento e nos próximos dias deve ser divulgado o cronograma que interessa a empresas, colaboradores e consumidores. O tema fez parte da reunião de diretoria do Sindilojas, realizada nesta terça-feira, dia 12, na sede da entidade.

O presidente Marcos Mallmann também falou sobre o planejamento estratégico para 2014, lembrando a importância da participação nos encontros programados para os dias 18 e 26 deste mês. Além disso, está definida para o dia 9 de dezembro a eleição da nova diretoria do Sindilojas.

Entre atividades já realizadas, destaque para a participação do Sindilojas na Expofest, ocorrida em Forquetinha no último final de semana, e a visita ao Sindicato do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon (Sindicomar), no Paraná, feito por Silvio Silvio Henrique Frohlich e Vera Lucia Frohlich no dia 1º de novembro. A reunião de diretoria contou com as presenças de representantes do Sesc, Senac e Sebrae, que divulgaram atividades diversas das instituições. Ainda participaram como convidados os novos associados, empresários Fabrício Leonhardt, da Nana Modas, e Marcelo Rodrigues, da Central da Costura.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...