Sindilojas será parceiro de Lajeado em Semana do Empreendedor

O Sindilojas Vale do Taquari manifestou apoio à Semana do Empreendedor de Lajeado. Em resposta ao convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedei), o presidente Giraldo Sandri afirmou que a entidade será parceira e vai auxiliar na organização do evento. A titular da Sedei, Ivanete Maria Fracaro, juntamente com o coordenador administrativo, Guilherme Engster, participaram da reunião de diretoria da entidade na segunda-feira, dia 13, em sua sede. “Somos parceiros sim. Qualificar é um interesse do Sindilojas e quanto mais parceiros tivermos para que isso aconteça, melhor” salienta Sandri. A Semana do Empreendedor é um projeto da Sedei e está previsto para ocorrer em julho.

Além disso, outros assuntos foram abordados no encontro, como o Reload 2015, que ocorreu no dia 26 de março, e o curso Venda-se, que começa nesta quarta-feira, dia 15, em parceria com o Senac. A diretora do Senac, Etiene Leandro Azambuja, explicou sobre o formato diferenciado do treinamento e a metodologia já aprovada em Porto Alegre. “Venda-se significa se vender primeiro, para depois vender algo”, acrescentou ela ao comentar a origem do nome. Ainda há vagas e os interessados podem inscrever-se pelo telefone 3710-2080.

A gestora de projetos do Sebrae, Claudia Regina de Souza Kuhn, fez um convite para o evento Mulheres Empreendedoras. A atividade vai ocorrer no dia 28 de abril e conta com duas palestras voltadas ao empreendedorismo feminino. Ainda, foi mencionada a participação do presidente do Sindilojas Vale do Taquari no 31° Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de 2015. A programação acontecerá esta semana, de 15 a 17 de abril, em Maceió. O Diretor de Finanças e Patrimônio da entidade Francisco Weimer dos Santos, relatou a sua participação em reuniões de cursos e transporte coletivo na Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...