Sindilojas entrega 50 troféus para empresas e colaboradores de atitude

O Sindilojas Vale do Taquari promoveu duas cerimônias para a entrega dos 50 troféus do projeto Atitudes Vencedoras. O primeiro evento ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 21, em Estrela, e destacou as pessoas e organizações das cidades de Estrela, Roca Sales, Arroio do Meio, Muçum e Relvado. O segundo, na quinta-feira, dia 22, em Marques de Souza, a cidade anfitriã, mais Cruzeiro do Sul, Lajeado, Progresso e Sério.

Em ambas as cerimônias, os agraciados e seus familiares, representantes políticos e parceiros do Sindilojas acompanharam a programação.

A pesquisa evidenciou ações diversas, como passeios de avião para colaboradores e familiares, recepção do cliente com cafezinho e as relações de amizade construídas a partir das vendas. “Ressalto a importância da pesquisa como ferramenta de trabalho e desenvolvimento. Parabéns ao Sindilojas pela iniciativa”, comentou o prefeito de Estrela, Carlos Rafael Mallmann.

O prefeito de Marques de Souza, Ricardo Kich, frisou que a busca por informação sintetiza o envolvimento da sua cidade no Projeto Atitudes Vencedoras. “Informação para nós podermos fazer estratégias públicas e para o comércio ter uma ideia de como pensam seus clientes”.

Para o idealizador do projeto e vice-presidente do Sindilojas, Marcos Mallmann, a iniciativa atinge seus objetivos de fomentar ferramentas de gestão e operação com resultados práticos para as empresas. “Pretendemos, por consequência, valorizar os cases factíveis ao invés de apenas assistir as tão enfadonhas apresentações das grandes marcas mundiais. Não que não tenham mérito, mas por estarem, na maioria das vezes, distantes da nossa realidade”.

Os vencedores foram escolhidos pela população a partir de pesquisa, que revelou os melhores em atendimento, vitrine, marketing, redes sociais e responsabilidade social. O presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Giraldo Sandri, afirmou que o objetivo da entidade é contribuir com o crescimento regional. “O Atitudes Vencedoras não termina com a entrega das premiações. A intenção é de que outras pessoas despertem para a importância de se ter atitudes diferenciadas. Queremos que nossos projetos contribuam significativamente para os negócios e resultados de cada município participante”.

O projeto terá continuidade no próximo ano, e o objetivo é envolver mais municípios. A pesquisa realizada serve de suporte para as prefeituras que, com base nas diversas informações compiladas, podem promover melhorias que influenciem no fortalecimento do comércio.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...