Sindilojas avalia Reload e destaca eventos de capacitação

O presidente Giraldo Sandri, empossado no último dia 2 de abril, realizou nesta terça-feira, dia 8, a primeira reunião de diretoria do Sindilojas Vale do Taquari. O dirigente conduziu o encontro que teve, entre outras abordagens, a avaliação da pesquisa do Reload Sindilojas. O evento ocorrido no dia 27 de março reuniu cerca de 500 pessoas em Lajeado e foi aprovado pelo público. A primeira palestra, Roda da Liderança, recebeu índice de 97,3% em qualidade de conteúdo, somando os conceitos muito bom e bom; e 96,8% de aplicabilidade, também a partir de critérios muito bom e bom.

A segunda palestra, Venda Mais, foi avaliada com 95,1% e 92,3%, respectivamente. Ambas as apresentações tiveram à frente o especialista em vendas e diretor da Revista Venda Mais, Raúl Candeloro. Para 93% dos que responderam a pesquisa, o Reload Sindilojas atendeu às expectativas. Os participantes também se expressaram em relação ao tema do evento, organização e divulgação, além de sugerir assuntos para a edição do ano que vem. “Tivemos um bom retorno de satisfação da plateia, em especial em relação às palestras. Para o ano que vem precisamos melhorar alguns aspectos mais práticos e que contribuem para o bom resultado geral”, destaca Haigli Haas Heissler, da comissão organizadora.

Nesta semana, o Sindilojas está presente no 30º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais. O evento começou nesta quarta-feira e segue até sexta-feira em Belo Horizonte, Minas Gerais, com a participação do presidente Giraldo Sandri, da gerente executiva Rejane Lettrari, e de Sírio Sandri, do Conselho Fiscal. Outra atividade de atualização e capacitação divulgada para a diretoria é a palestra “Novas Lojas para Novos Consumidores”, a qual ocorre dia 14 de abril, às 19h, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O conteúdo gira em torno das tendências de varejo a partir da NRF 2014, em Nova Iorque. A atividade é uma realização do Sebrae, tem o apoio do Sindilojas e é gratuita.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...