Sincovat: Tendências econômicas e estratégias empresariais são tema de reunião-almoço

O ano de 2015 se mostrou desafiador para empresários e colaboradores. A retratação econômica instalada no Brasil gera queda no poder de consumo dos gaúchos e elevação do desemprego. A palestra “Tendências econômicas e estratégias das empresas para 2016”, promovida pelo Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis (Aescon), promete auxiliar os participantes a atravessar este período de incertezas de forma estratégica e inteligente. O evento em forma de reunião-almoço ocorre nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 11h45min, na sede da entidade.

A explanação tem à frente o especialista em gestão de empresas familiares e sócio proprietário da Human Excellence Center, Claiton Fernandez. Na ocasião, o profissional vai apresentar um relatório sobre a situação econômica brasileira e suas previsões para 2016. Além disso, ele vai abordar técnicas para enfrentar a crise, saídas viáveis para o negócio das empresas, estratégias empresariais efetivas e como evitar armadilhas nas tomadas de decisão.

Mais informações pelo telefone (51) 3709-2816 ou e-mail cursos@sincovat.com.br. O investimento para participar da palestra é de R$ 30 para associados Sincovat e Aescon e R$ 40 para demais interessados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...