Sincovat tem novo serviço de certificação digital

O Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) oferece um novo serviço de certificação digital a empresas e pessoas físicas interessadas. Ele já está em operação e é fruto de uma parceria firmada entre a entidade e a Valid Certificadora Digital. O principal diferencial deste sistema é o fato dele ser online. Através do site www.validcertificadora.com.br, pode-se solicitar a emissão do certificado digital, fazer o pagamento e agendar atendimento. Em breve, o procedimento também estará disponível no site do Sincovat.

Para validar o seu certificado, a pessoa deve se dirigir à sede do Sincovat, localizada na Rua Venceslau Brás, 55, no Bairro São Cristóvão, em Lajeado. No local, um profissional capacitado irá realizar os procedimentos finais, a fim de liberar para uso o documento eletrônico.

Mais informações sobre o serviço e valores dos certificados digitais podem ser obtidos através dos e-mails uae0140@aracertcon.com.br e secretaria@sincovat.com.br ou telefone 3714-5974.

Ferramenta imprescindível

O certificado digital é um documento eletrônico que garante proteção às transações online e à troca virtual de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica. A ferramenta tornou-se indispensável na rotina de empresas, escritórios de contabilidade e até mesmo de pessoas físicas. Entre as plataformas em que o certificado digital é necessário para acesso estão o canal eletrônico Conectividade Social (nele são realizadas transações relativas ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS); Relação Anual de Informações Sociais (Rais); e Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...