Sincovat tem curso de especialização em Departamento Pessoal com inscrições abertas

O Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade Sincovat do Vale do Taquari (Sincovat) organiza a nona edição do curso de especialização em Departamento Pessoal. As vagas são limitadas e para garantir a participação neste treinamento os interessados devem fazer sua inscrição pelo site www.sincovat.com.br. O curso terá 15 encontros, sempre às quintas-feiras, das 19h às 22h, sendo o primeiro no dia 31 de março.

Serão quatro instrutores da Fisconet, os quais vão abordar legislação e rotinas trabalhistas, legislação previdenciária (benefícios e obrigações), atualização nas alterações ocorridas nas desonerações da folha, além de novas orientações divulgadas pela Receita Federal para o e-Social. Os ministrantes também vão discutir os impactos que serão gerados nas empresas com a futura e-Social (EFD-Social), destacando os prováveis pontos que deverão ser ajustados na implantação, e como prevenir eventuais multas administrativas (Receita Federal do Brasil – RFB e Ministério do Trabalho e Emprego – MTE).

Investimento

Para associados do Sincovat/Aescon em dia com mensalidades e contribuição sindical o investimento é de R$ 1.020. Para os demais profissionais interessados não associados, mas com a sindical em dia, é de R$ 1.452. O valor pode ser parcelado em até três vezes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...