Sincovat recebe certificado de Responsabilidade Social 2015

Mais uma vez, o Sindicato dos Contadores e Técnicos em contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) é destaque em responsabilidade social. As campanhas de arrecadação de roupas, alimentos, brinquedos e suas ações junto aos associados e comunidade, lhe renderam o Prêmio de Responsabilidade Social 2015, da Assembleia Legislativa do RS. Todos os anos, o sindicato realiza a Campanha do Agasalho e diversas doações para entidades sociais da região. O Sincovat recebeu o certificado da premiação na quarta-feira, dia 24, em Porto Alegre.

O presidente do sindicato, Edson Schneider, destaca que o objetivo de uma empresa ou entidade não deve ser somente o resultado financeiro positivo, mas também o de contribuir socialmente para a comunidade onde está inserida. “É desta forma que a responsabilidade social muitas vezes envolve medidas que podem trazer cultura e boas condições para a sociedade”.

Prêmio

No evento, cem organizações públicas ou privadas foram agraciadas em 11 categorias. Entre elas, destaque para a conquista do Lenz Bergesch Contabilidade, de Lajeado, dos associados José Lenz e Glicério Bergesch. Além de certificado, o escritório contábil recebeu medalha por suas atitudes de responsabilidade social.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...