Sincovat e Aescon elegem novas diretorias dia 19

As duas principais entidades da classe contábil regional, Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon), elegem no próximo dia 19 suas novas diretorias para o biênio 2014-2015.

As eleições compõem a programação que inicia às 11h45min na sede do Sincovat, em Lajeado. Haverá almoço e na sequência a palestra “A utilização das estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na formação do Sistema de Contas Nacionais”, que será ministrada pelo tecnologista em análise socioeconômica do IBGE, Luciano Moraes Braga. Às 12h30min o Sincovat realiza sua assembleia geral ordinária, com a seguinte pauta: discussão e votação da previsão orçamentária e do valor da anuidade associativa e contribuição confederativa e aprovação do valor da guia sindical, todos referentes a 2014.

As eleições dos novos corpos diretivos das duas entidades iniciam às 13h. A do Sincovat ocorre durante a assembleia geral extraordinária e tem uma chapa inscrita. Concorrem a presidente e a vice-presidente os contadores Edson Alexandre Schneider e Rui Mallmann, respectivamente. A votação da Aescon seguirá até as 18h e tem também uma única chapa participante. Disputa a presidência o atual presidente do Sincovat, contador Jandir Dickel. O Sincovat e a Aescon convocam seus associados a participarem das eleições, pois eles têm papel importante e decisivo na construção desta nova etapa na história das entidades. O Sincovat tem 39 anos de existência e a Aescon 19 anos.

Para quem deseja almoçar, o investimento será de R$ 25 para associados das entidades e de R$ 30 para os demais. As inscrições para a reunião-almoço devem ser feitas pelo e-mail secretaria@sincovat.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3709-2798.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...