Simulado de evacuação não será mais no estádio do Lajeadense

O simulado de evacuação do estádio do Lajeadense que estava marcado para o dia 30 de novembro foi cancelado. Após reunião realizada na última sexta-feira, dia 8, com os representantes dos órgãos que fazem parte da comissão organizadora do exercício, foi definida a reformulação no simulado de evacuação. Como Lajeado deixou de ser subsede de treinamentos para seleções da Copa do Mundo de 2014, será definido outro local público, com potencialidade de riscos.

A reunião, realizada na Associação Comercial Industrial de Lajeado (Acil), foi coordenada pelo subchefe da Defesa Civil (DC) no RS, tenente coronel (TC) Paulo Roberto Locatelli, e pelo coordenador regional da DC, TC Vinícius Renner Galvani.

Renner enfatiza, porém, que o simulado será realizado no primeiro trimestre de 2014, sendo exercício importante para consolidar a cultura da DC na região.

Neste sentido, empresas e voluntários interessados em participar do simulado podem continuar realizando as inscrições com a coordenadora da UPV Lajeado, Gilmara Scapini, na sede da Acil, Rua Silva Jardim, 96, Centro – pelo email parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br, ou fone 3011-6900, na parte da manhã.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...