Simpósio aborda assuntos referentes a criação leiteira

A Associação Rural de Lajeado (Arla) realizou, na última quarta-feira, dia 16, o V Simpósio Arla Pecuária Leite. O evento foi realizado no Estrela Palace Hotel e contou com 230 participantes. O público alvo foi produtores de leite, técnicos, associados e participantes da região dos vales. O tema principal do simpósio foi o “Manejo do rebanho Leiteiro”.

O evento teve por objetivo realizar uma troca de experiências e conhecimentos entre os participantes. Apresentar inovações no setor e também contribuir para aumento da produção dentro das propriedades.

Para o Médico Veterinário da Arla, Vinicius Zuffo Ferrari, o evento alcançou seus objetivos, “os profissionais conseguiram abordar os assuntos que são relevantes a criação do rebanho leiteiro e esclarecer dúvidas dos participantes” salientou.

No decorrer do dia foram realizadas três palestras referentes à produção leiteira, fatores de risco que se encontra neste setor e o manejo para as vacas em lactação. O evento é realizado de dois em dois anos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...