Sicredi Vale do Taquari

Agência do São Cristóvão inicia atendimento no novo Centro Administrativo

 

Depois de 16 anos atendendo no mesmo local, a agência da Sicredi Vale do Taquari no Bairro São Cristóvão está de casa nova. Seguindo a programação que marcou a inauguração do novo Centro Administrativo da cooperativa, a agência iniciou suas atividades no primeiro pavimento do prédio (na Avenida Piraí, 97) na manhã desta segunda-feira (14), oferecendo mais conforto e qualidade aos frequentadores. No local, uma equipe de 22 colaboradores estará à disposição dos cerca de cinco mil associados da agência, bem como do público em geral.

De acordo com o gerente administrativo-financeiro Marciel Klein, o espaço conta com seis caixas, dois tesoureiros, cinco atendentes para pessoas físicas e quatro para jurídicas, além de sala de reuniões e seis máquinas na área de autoatendimento. No ambiente também há internet sem fio, tomadas com carregadores de celular e bancadas para notebooks pessoais. Divisórias nos caixas e nas mesas da área negocial proporcionam privacidade e maior segurança nas transações presenciais. E para oferecer ainda mais comodidade, um edifício garagem dispõe de 133 vagas para estacionamento.

Klein avalia a nova estrutura como uma consequência do crescimento do sistema e da abrangência da agência, que hoje demanda atendimento personalizado e tecnologia de ponta. Ele, que já trabalha na instituição há 19 anos e atua no São Cristóvão desde a sua abertura em março de 2001, acredita que o novo prédio oportunizará melhores condições para captação de negócios e associados, gerando mais resultado para a cooperativa. “É uma emoção muito grande, principalmente para mim. E uma nova visão para todo mundo”, comemora.

A mesma satisfação percebida nos colaboradores e diretores também ficou evidente entre aqueles que neste primeiro dia foram conferir as dependências. Morador do bairro e associado há mais de dez anos, o pecuarista Otávio Luiz Pretto comentou que a expectativa era grande e que, tendo observado a construção por dois anos, hoje pode constatar o que já previa: “que se trata de um empreendimento de alto nível”. Ele enalteceu as instalações amplas e modernas, o estacionamento e a segurança, declarando: “Trabalho com a cooperativa há muitos anos e fico contente por ver que ela está se desenvolvendo bem”. Da mesma forma, o comerciante Paulo José da Costa não escondia a admiração. Associado desde 1994, acompanhou o progresso da Sicredi no Vale do Taquari e definiu a primeira impressão sobre o local como surpreendente: “A agência é a mais moderna da cidade. Não tem outra nesse padrão na região”. Costa acredita que a nova estrutura da unidade e do centro administrativo é um modelo para o futuro e considera que ela deve ser motivo de orgulho para todos: “não tem como ser diferente”, garantiu.

Visitas

Para os associados interessados em conhecer a nova agência e estrutura administrativa da cooperativa em Lajeado, haverá visitas guiadas diárias às 11h e 15h até o dia 18 de agosto. O agendamento deve ser feito em uma das 15 unidades da regional ou através do telefone 3710-5500, no setor de Comunicação.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...