Sicredi Vale do Taquari

Solenidades e visitas marcam a inauguração do novo Centro Administrativo

 

O novo Centro Administrativo da Sicredi Vale do Taquari já está pronto. E para comemorar a conquista, a cooperativa regional criou um cronograma de atividades a partir dessa semana, o qual vai culminar com visitas de associados e público em geral às instalações. Na quarta-feira (9) à noite ocorre o evento de boas-vindas aos mais de 200 colaboradores da instituição. Na quinta-feira (10), também à noite, uma cerimônia vai recepcionar os conselheiros e 156 coordenadores de núcleos que representam a Sicredi Vale do Taquari nos 11 municípios de atuação. A solenidade principal de inauguração, para autoridades e convidados externos, realiza-se na sexta-feira (11), às 19h. Além de lideranças regionais, o evento tem a presença confirmada do diretor executivo de produtos e negócios do Banco Cooperativo Sicredi, Cidmar Stoffel; do presidente do Sicredi Sul-Sudeste, Fernando Dall’ Agnese; e do presidente da Organização das Cooperativas do Rio Grande do Sul, Vergílio Perius.

Com mais de 50 mil associados, a Sicredi Vale do Taquari faz questão de recebê-los na nova casa. De 14 a 18 de agosto, haverá visitas guiadas diárias às 11h e 15h. Os interessados podem fazer o agendamento nas 15 agências ou através do telefone 3710-5500, no setor de Comunicação.

“Essa não é uma simples inauguração, mas uma conquista coletiva que merece ser festejada. Em especial porque avançamos na contramão da crise, mostrando a força do cooperativismo e de uma sociedade organizada ”, afirma o presidente da Sicredi Vale do Taquari, Adilson Carlos Metz. Ele reforça os pilares que diferenciam a cooperativa: atendimento, distribuição de resultados e instalações modernas e com tecnologia. “Foi assim que crescemos e é assim que temos que continuar. Queremos sempre estar muito próximo das pessoas, seja nas agências ou nas comunidades, fortalecendo nossos vínculos e o relacionamento”.

A nova sede, que fica no Bairro São Cristóvão de Lajeado e tem sete andares, se concretiza dois anos após o início das obras. Recebeu um investimento de R$ 32,5 milhões e, além de comportar toda uma agência e a estrutura administrativa da superintendência regional, o Centro Administrativo tem um auditório de 293 lugares, equipado com sistema de áudio e vídeo de última geração. Também um memorial que resgata a história, as pessoas, documentos e máquinas da Sicredi Vale do Taquari, salas de reuniões e treinamento e espaço de convivência. O estacionamento oferece 133 vagas, sendo 110 delas cobertas, divididas entre o subsolo e o edifício-garagem que fica anexo ao prédio principal.

Agência São Cristóvão

Em virtude da mudança, o atendimento da agência do Bairro São Cristóvão será modificado na sexta-feira (11), funcionando das 9h às 14h para o público. Os caixas eletrônicos do local ficarão indisponíveis das 14h às 18h, sendo que após esse horário o autoatendimento já estará valendo no novo endereço, na Avenida Piraí, 97. De segunda-feira em diante (14), volta tudo ao normal, com operações sendo realizadas no primeiro pavimento do Centro Administrativo. “É uma agência totalmente pensada para o associado, com amplo espaço para um atendimento de qualidade, na qual queremos que ele realmente se sinta em casa”, explica o gerente Luís Antônio Boehm. Ele acrescenta o compromisso dos colaboradores com a excelência do atendimento. “Com certeza esse seguirá sendo nosso objetivo, pois de nada adianta ter uma estrutura moderna se nosso atendimento não estiver no mesmo nível”.

 

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...