Sicredi registra aumento nas transações feitas pelos canais de atendimento

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal, trabalha para entregar canais que atendam o associado com agilidade, conveniência e segurança. Isso é parte da estratégia de deixar as agências menos transacionais e mais focadas no relacionamento com o associado. A cada ano, cresce o número de transações realizadas nos canais de atendimento em comparação às agências.

No ano passado, 69,32% das transações foram feitas pelos canais de atendimento, 3,54 pontos percentuais a mais do que em 2016. O aumento do uso dos canais da instituição financeira cooperativa é consequência da melhoria constante das funcionalidades oferecidas, conferindo mais comodidade e conforto ao usuário. Esse crescimento também permite que os colaboradores do Sicredi tenham mais tempo para se dedicar ao relacionamento com os associados nas agências.

Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2017, disponível emhttp://relatoweb.com.br/sicredi/relatorio2017/.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte Simone Rockenbach

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