Sicredi Integração RS/MG oferece linha de crédito especial para negócios na Expovale

A Feira Industrial, Comercial e de Serviços – Expovale, que começa nesta sexta-feira (9), é sempre uma oportunidade de bons negócios. Motivada pelo potencial do evento e buscando facilitar as transações entre empresas e clientes, a Sicredi Integração RS/MG oferece uma linha de crédito para os associados. Com taxa especial de 0,99% ao mês e prazo de pagamento em até 60 meses, poderá ser utilizada para aquisições durante a feira, se estendendo até o fim de novembro.

“Está disponível a todos os associados do Sicredi Integração RS/MG que quiserem adquirir qualquer bem de empresas expositoras da Expovale, seja carro, piscina, energia fotovoltaica ou qualquer outro item de interesse”, destaca o diretor de Negócios, Maikel Zenkner. Ele explica que as propostas serão protocoladas no estande da Sicredi, localizado no Pavilhão 2 do Parque do Imigrante. Os financiamentos relacionados à feira poderão ser viabilizados até duas semanas após o fim do evento, através das 15 agências da região.

A Sicredi Integração RS/MG tem uma participação destacada na feira. Além de ser patrocinadora, também tem estande no Pavilhão 2 do Parque do Imigrante, onde vai interagir com o público da feira e divulgar seus principais produtos e serviços. A cooperativa de crédito ainda vai estar no Mundo Cooperativo – estande coletivo do setor -, no qual vai recepcionar associados e comunidade em geral. No dia 14, está prevista no espaço a presença do diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi, João Tavares.

Fonte Imprensa Expovale 2018

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...