Sicredi destaca-se como a segunda maior empresa do RS

O Anuário Grandes & Líderes da Revista Amanhã divulgou, recentemente, o ranking das 500 Maiores Empresas do Sul e as 100 Maiores do Rio Grande do Sul e o Sicredi obteve novamente posição de destaque no levantamento.

Conforme a publicação, o Sicredi se manteve como a segunda maior empresa em patrimônio líquido do Rio Grande do Sul – somando R$ 6,9 bilhões em patrimônio.

Entre as 100 Maiores Empresas Gaúchas, considerando o Valor Ponderado de Grandeza (VPG), o Sicredi passou da 3ª para a 2ª posição no total geral do Rio Grande do Sul, registrando crescimento de 29,21% na variação deste indicador, que é o resultado da soma do patrimônio líquido (50%), da receita líquida (40%) e do lucro (ou prejuízo) líquido (10%).

Nos 25 anos de realização do Anuário Grandes & Líderes – Ranking 500 Maiores do Sul, a Revista Amanhã, em parceria com a PwC, vem trazendo, a cada ano, as percepções de mudanças no cenário econômico da Região Sul do país e de cada Estado, dentro das suas características e perfis. A pesquisa analisa 10 indicadores de desempenho financeiro: VPG, Receita Líquida, Crescimento de Receita, Patrimônio Líquido, Lucro Líquido, Rentabilidade sobre a Receita, Rentabilidade de Patrimônio, Liquidez, Capital de Giro Próprio e Menor Endividamento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...